quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falta de cultura e eventos tecnologicos!

É galera estou na área, demorei um pouco a vir postar mas aprendi que é melhor demorar um pouco a postar do que postar uma "posta". Quer agradecer os acessos, as postagens e os primeiros grandes seguidores da o.Olha a Frente!
   Bom galera, estou aqui para falar sobre um grande evento de tecnologia  que ocorre todo ano em Sampa, o famoso CAMPUS PARTY. Esse evento começou essa semana e caso queira saber mais sobre o evento e so clicar no link que postei, pois o que eu tenho para falar neste post e algo que vem ocorrendo não só no meu Estado e sim em muitos ai por sinal: "A grande falta de cultura e eventos de tecnologia como esse." Como diz a eterna frase: "É uma puta falta de sacanagem..." o que esses governantes fazem com os nossos Estados pois, por exemplo, aqui em Goiânia havia sim um pequeno evento com o nome de "FEIMATICA - Feira de Informática, Tecnologia e Telecomunicações do Estado de Goiás", que  ocorria no grande CENTRO DE CONVENÇÕES, por icrivel que pareça se o site nao estiver desatualizado, o evento ocorreu apenas em 2001 deixando todos esses anos nossa cidade, nosso Estado, sem cultura tecnológica.
  Bom vou terminar esse post, com um recado a nossos governantes: "Goiás, não é apenas o Estado da agricultura, da musica sertaneja ou de coisas do tipo do interior, Goás e principalmente nossa cidade, precisa de grandes eventos tecnológicos ao nível do Campus Party, pois pode trazer inumeros benefícios não so para nossa cidade e sim para o Estado inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário